5 unhas incríveis para imitar!

 Hoje a dica é voltada para as unhas, que têm a capacidade de abrilhantar ou arruinar o seu look. Escolha a primeira opção com as dicas desse compilado, onde reunimos as cinco melhores produções da Zilda's Beauty Center para inspirar você a decorar suas unhas, deixando-as ainda mais belas!

As unhas incríveis que trouxemos aqui podem ser executadas por você, em sua residência, ou manicures amadoras - mas não garantimos a excelência no resultado, pois todas foram feitas por profissionais competentes da Zilda's!


1. As unhas da noivinhas



Essa sem dúvidas é a melhor pedida pra você, que está subindo no altar e em breve será uma mulher casada com o amor da sua vida. O dia do casamento já é marcante em sim, mas você pode deixá-lo ainda mais especial com essa decoração inovadora e linda!

2. Para as maquiadoras



Maquiadoras costumam mostrar seus modelos de maquiagens em portfolios no Instagram - mas o que você acha de fazer uma representação de maquiagens para os olhos nas suas próprias unhas? Além mostrar suas unhas maravilhosas, você ainda exibe o modelo de make para as clientes. De quebra, ainda pode indicar a Zilda's como o lar de manicure tão habilidosa quanto a que cuidou de suas unhas. Não é perfeito?!

3. Unhas pé de pato





Hoje em dia temos vários estilos de unhas, como as ballerina e as stiletto, além das clássicas arredondadas. Mas e as unhas pé de pato, você já viu? Extremamente estilosas, são uma promessa para a próxima estação. Unindo o formato inovador com uma decoração delicada, como a da foto, você tem uma combinação incrível que certamente atrairá todas as atenções.

4. Unhas floridas


As unhas floridas são incríveis e combinam MUITO com looks florais delicados e meigos. Imagine uma tarde de piquenique no campo com um vestido na mesma tonalidade das unhas. A harmonia da combinação é capaz de roubar o fôlego! Aposte nessa tendência!

5. Unhas montanas


Fazendo upload: 918194 de 918194 bytes.

Montana é o adjetivo utilizado quando você quer se referir a algo como sendo "de montanha", o que certamente ocorre no caso dessas unhas fantásticas que se tornaram umas das mais pedidas no Zilda's. Você pode usar a técnica em apenas uma unha ou em todas - geralmente aconselhamos a utilizar em todas, pois o visual fica incrível!

Essas foram as nossas dicas de 5 unhas incríveis para imitar. Utilize-as para escolher aquela que mais combina com o seu estilo e agende um horário na Zilda's: garantimos a você que não irá se decepcionar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 ideias de design de sobrancelhas arrasadoras!