5 ideias de design de sobrancelhas arrasadoras!

 O artigo de hoje foi pensado especialmente para você, que ainda não encontrou um design que seja a sua cara e reflita a sua personalidade. Por isso resolvemos trazer aqui 5 ideias de design de sobrancelhas arrasadoras, apresentando as melhores técnicas do mercado.

Os olhos, afinal, são a janela da alma - e podemos dizer que as sobrancelhas são as molduras. Um olhar belo pode se tornar ainda mais bonito quando a profissional acerta no design. A principal intenção deve ser harmonizar o olhar da cliente com o restante de seu rosto, em traços proporcionais e que valorizem e aproveitem os pelos. 


A primeira ideia é utilizando a técnica do microblanding ou fio a fio, utilizando a micropigmentação. Aqui, o resultado fica muito natural porque o objetivo é reproduzir de forma fiel os pelos da cliente, além de modelar sua sobrancelha.


Acima, vemos uma das nossas mais assíduas clientes extremamente satisfeita com a utilização da técnica da microblanding. Repare no formato singelo e delicado de seu olhar: aproveitamos para cobrir as falhas nas sobrancelhas e arquear um pouco mais as duas.


Mais uma cliente satisfeita após a utilização da técnica do microblanding. Repare na naturalidade do olhar!


Outra técnica amplamente utilizada é a da henna, cujo único ponto negativo é durar 10 dias. Mas não se preocupe: quanto maior a frequência, mais os pelos crescem! Então não tenha medo de se jogar na henna para preencher as falhas!

A Raquel adorou o seu design de sobrancelha com henna: escurecemos um pouquinho mais para dar maior naturalidade e peso ao seu olhar. Veja como ela ficou mais linda! Com certeza somos fãs de nossas clientes e resgatar a autoestima delas é um dos nossos maiores presentes!

Aqui conseguimos reproduzir a henna com a sobrancelha em alto relevo: uma técnica que você encontra apenas na Zilda's. O amarelado dos olhos faz parte da maquiagem, conforme pedido da cliente.

Outra ideia é a utilização da técnica da micropigmentação esfumada, uma das mais pedidas em 2020! Embora esteja saindo de moda para dar lugar às soap brows, como mostraremos adiante, continua sendo uma ótima solução para aquelas pessoas com poucos pelos nas sobrancelhas que querem dar maior suavidade e profundidade ao olhar.


Mais uma cliente satisfeita com um resultado arrasador. De 01 a 10, com certeza daríamos nota mil à nossa designer de sobrancelha por executar a técnica da micropigmentação esfumada com tanto louvor!


E a nova tendência, soap brow, você conhece? Ela tem uma aparência que pode parecer desleixada, mas que tem se tornado a marca registrada da mulher moderna que se cuida. Portanto, não hesite em aderir à tendência que vem ganhando cada vez mais espaço entre as famosas! Aqui no Zilda's utilizamos um fixador especial que garante entre dez a quinze dias de soap brow. Aproveite!

Estamos chocadas com o efeito que essas sobrancelhas causam no olhar. Já queremos pra vida!


Essas foram as nossas 5 ideias de design de sobrancelhas arrasadoras. Qual você prefere: micropigmentação fio a fio, micropigmentação esfumada, henna, henna com técnica 3D ou a soap brow? Conta pra gente!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 unhas incríveis para imitar!